Connect with us



Brasil

Com desfalques, Renato testa Alisson e Tardelli no time titular do Grêmio

Publicado

em

Safismi

Nessa quinta-feira o técnico Renato Portaluppi comandou mais uma atividade no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Alisson e Diego Tardelli foram as novidades entre os titulares e substituíram Marinho e Everton.

Com uma fisgada, Marinho não participou do treinamento. Já Everton está a serviço da Seleção Brasileira. Renato Portaluppi manteve o esquema 4-2-3-1 e usou Alisson pela direita e Diego Tardelli pela esquerda.

Kannemann que foi convocado para a seleção argentina também não estará presente no confronto do final de semana. O zagueiro Pedro Geromel, que se recupera de lesão, é dúvida para enfrentar o Alviverde. Paulo Miranda e Marcelo Oliveira devem compor a defesa gremista.

Assim o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Michel, Maicon; Alisson e Luan, Diego Tardelli e André. Nesta sexta-feira o elenco gremista volta a treinar, às 15h30(de Brasília), novamente no CT.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu