Connect with us



Destaques

Com Castelão lotado, campeão Fortaleza goleia o rebaixado Juventude e faz a festa

Publicado

em

Safismi

A festa está completa. Na noite desta sexta-feira, a torcida do Fortaleza protagonizou uma bela recepção na Arena Castelão para reverenciar os campeões da Série B no confronto diante do Juventude. O time de Rogério Ceni não decepcionou, fez mais uma bela atuação e goleou os gaúchos de virada por 4 a 1. Destaque para Gustagol que marcou duas vezes e chegou aos 30 na temporada. Marlon anotou o primeiro e o quarto do Leão. Hugo Sanches abriu o marcador em favor da equipe de Caxias.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 71 pontos ganhos e segue fazendo excelente Série B. Em contrapartida, o Ju já estava condenado à Série C em 2019 e está afundado em 19º, com 35 pontos ganhos. O público da partida também foi um show: mais de 57 mil pessoas comemoraram a vitória do campeão da segunda divisão. Antes da bola rolar, os jogadores entraram em campo fantasiados de “La Casa de Papel”.

Na última rodada, os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Coritiba, fora de casa às 19h15 (horário de Brasília). O Juventude vai receber o CSA, no Alfredo Jaconi.

Gazeta Esportiva

 

Uniguaçu