Connect with us

Brasil

Com 3º time em campo, Galo bate o Tupynambás e avança como líder do Mineiro

Publicado

em

Safismi

Sem lutar por nada em campo, com sua posição na tabela já definida, o Atlético venceu o Tupynambás, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O Galo já estava garantido na liderança do torneio estadual e poderia até perder e chegou aos 28 tentos, enquanto o Baeta terminou a primeira etapa do torneio com 11.

Não foi uma partida necessariamente fácil ao Galo. A equipe mineira entrou em campo com sua equipe bastante alternativa, com atletas que não tem oportunidades ou jovens subindo da base, e abriu rapidamente dois gols de vantagem. O Tupynambás, bastante organizado em campo, conseguiu ampliar as dificuldades, mas se viu em situação complicada quando Léo Salino foi expulso, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo volta a enfrentar o Tupynambás, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O duelo está agendado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755