Connect with us



Agricultura

Com 109.091 visitantes nesta quarta, Show Rural Coopavel tem recorde histórico em seus 36 anos

Publicado

em

Safismi

A quarta-feira, 7 de fevereiro, entra para a história dos 36 anos do maior evento tecnológico do agro da América Latina e um dos maiores do planeta. Foi de 109.091 pessoas o público visitante de hoje, o maior desde que o Show Rural Coopavel começou a reunir produtores rurais, em Cascavel, no Oeste do Paraná, em 1989, para conhecer novas tecnologias para o campo.

“Esse é o resultado quando há planejamento, trabalho, união e amor pelo que se faz”, comemora o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. O parque recebeu produtores rurais e caravanas das mais diferentes regiões do País e exterior que vieram ao evento para conhecer e ver em primeira mão algumas das mais incríveis novidades em tecnologias em máquinas, cultivares, insumos, entre outras soluções desenvolvidas para potencializar resultados nas propriedades rurais e na atividade pecuária.

A quarta-feira bateu o terceiro recorde sucessivo de visitantes desta 36ª edição. Os três dias juntos somam total 247.727 visitantes – na segunda foram 55.356 e na terça o público foi de 83.280. O recorde anterior para uma quarta-feira era do ano passado, quando 102.818 pessoas passaram pelo centro tecnológico do Show Rural. Considerando a missa, de domingo, 4 de fevereiro, o número de visitantes desta edição já se aproxima de 300 mil pessoas (287.727), a meta inicial para os cinco dias de visitas técnicas do evento.

A visitação segue nesta quinta e sexta-feira, das 8h às 18h. A entrada no parque do Show Rural é gratuita, bem como utilizar qualquer das 17 mil vagas de estacionamento. Uma das atrações desta quinta é o Hackathon, no Show Rural Digital.

Legenda: Pessoas de várias regiões vieram conhecer novidades para potencializar resultados do agro Crédito: Assessoria

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu