Connect with us

Região

Colisão envolvendo ambulância e Hilux deixa três feridos na BR-467

Publicado

em

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (22), na Rodovia BR-467, nas proximidades do Centro de Eventos e Convenções Ismael Sperafico, em Toledo. Três pessoas ficaram feridas.

Conforme apurado no local pela equipe de reportagem do Toledo News, a colisão frontal envolveu uma ambulância de Naviraí (MS) e um Toyota Hilux. A ambulância seguia no sentido Marechal Cândido Rondon, quando foi atingida frontalmente pela Hilux, que invadiu a pista contrária e seguia no sentido Cascavel.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. Na ambulância envolvida na batida estavam o condutor, um paciente idoso e o filho do mesmo.

O senhor que era paciente da ambulância ficou gravemente ferido e inclusive teve uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos socorristas. O acompanhante do idoso também resultou com ferimentos moderados. Na Hilux, a passageira foi socorrida com ferimentos leves. Os três feridos foram encaminhados para o atendimento médico hospitalar.

Os condutores da ambulância e da Hilux não se feriram na batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local controlando o trânsito, que formou longas filas.

Devido ao congestionamento, um segundo acidente, do tipo colisão traseira, foi registrado próximo ao local. O SAMU chegou a ser acionado novamente para o atendimento, mas ninguém ficou ferido.

Fonte: Toledo News

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755