Connect with us



Notícias

Coleta de Recicláveis no Interior de Missal inicia na segunda-feira

Publicado

em

Safismi

O Departamento de Meio Ambiente de Missal comunica que a partir de segunda-feira, 06 de abril, terá início a recolha de materiais recicláveis no interior do município. Os materiais devem ser depositados nos Ecopontos ou nos pontos tradicionais das comunidades, já conhecidos pelos moradores.

É importante lembrar os cuidados com os materiais recicláveis no momento da separação e seguir as orientações quanto ao novo Coronavírus. Isole materiais que possam estar contaminados (coloque numa sacola e depois dentro do saco de lixo), não espirre sobre o material (Evite que o vírus chegue à sacola), após manuseio, lave bem as mãos com água e sabão.

Caso haja alguém com sintomas ou já é caso confirmado, embale todo o material (reciclável e não reciclável) destine-o para coleta convencional (Caminhão Branco), devidamente lacrado. Ele será descartado diretamente no Aterro Sanitário. Medicamentos devem ser armazenados em sua residência até a normalização das atividades nas Unidades de Saúde.

A Coleta de Material Reciclável depende da sua ajuda para permanecer ativa! Dúvidas entre em contato pelo fone (45)3244-1870 no Departamento de Meio Ambiente.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu