Connect with us

Notícias

Coleta de lixo eletrônico começa nesta quarta (03) em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Campanha "Descarte Consciente" permite a destinação correta aos materiais tecnológicos

A prefeitura de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Meio Ambiente, com apoio da AMAR (Associação de Agentes do Meio Ambiente e Reciclagem de São Miguel do Iguaçu), realiza a partir desta quarta-feira (03/03) a campanha ‘Descarte Consciente’.

Durante todo o mês as equipes estarão recebendo pilhas, baterias, monitores, lâmpadas e eletrônicos em geral, sempre as quartas e quintas-feiras, das 07h30 as 11h30, em um local preparado em frente à Secretaria de Meio Ambiente, localizada no piso inferior da prefeitura em frente ao Banco do Brasil.

Seguindo as normas de proteção, as lâmpadas precisam estar armazenadas em caixas de papelão e as pilhas e baterias podem ser levadas em caixas ou em frascos plásticos.

Esses materiais podem apresentar risco a saúde pública e ao meio ambiente, por isso, a importância da destinação correta dos mesmos.

Redação RJ com Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755