Connect with us



Destaques

Colégio Ativa promove Aulão Enem Drive In em parceria com a Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

O Colégio Educação Ativa de São Miguel do Iguaçu promove nesta sexta-feira (23/10) o primeiro “Aulão Enem” no sistema Drive In. Os alunos acompanharão os conteúdos dentro do carro, respeitando as medidas de controle da pandemia da covid-19. Para ouvir com mais facilidade, os participantes poderão sintonizar a Rádio Jornal AM 1400, que estará transmitindo em tempo real.

O evento será realizado no estacionamento do Parque de Exposições Benvenuto Verona ao lado do Ginásio de Esportes Joelson Marcelino. Um palco de dois metros de altura será montado com um painel de led para ilustrar os temas abordados pelos professores.

O “Aulão Enem” é dedicado aos alunos do Ensino Médio e do 9º Ano do Ensino Fundamental. O objetivo é trazer dicas práticas e os assuntos mais abordados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), prova que permite o acesso à universidades públicas e privadas.

As vagas são limitadas e outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (45) 3565 1439 ou (45) 9 9859 2893.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu