Connect with us



Destaques

Colecionador de Títulos: Raimundi fatura Copa LIFS 39 anos

Publicado

em

Safismi

O Raimundi Futsal provou mais uma vez que é um time vencedor. Na noite desta segunda-feira (9), o representante da cidade de São Miguel do Iguaçu comemorou mais um título e ampliou sua galeria de troféus ao conquistar a Copa LIFS 39 anos. Na decisão, em jogo realizado no ginásio Costa Cavalcanti, a equipe comandada pelo técnico João Raimundi venceu o TR1 pelo placar de 3 a 1, assegurando o primeiro lugar na competição organizada pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS).

Considerado papão de títulos em campeonatos regionais, o Raimundi Futsal começou sendo pressionado pelo adversário que chutou duas bolas na trave do goleiro Maycon. Em seguida, Michel abriu o marcador para o time sãomiguelense. Na segunda etapa, Eder e Roger ampliaram para o campeão, com Fernandinho descontando para o TR1. A partida decisiva teve a arbitragem de Karla de Mello e Jefferson Gustavo.

A cerimônia de premiação ocorreu logo após o apito final e premiou os quatro melhores times do certame com troféus e medalhas, além das premiações individuais. A equipe campeã também recebeu uma moto 125cc e o vice-campeão ficou com um prêmio de R$ 2.500. A Copa LIFS 39 anos começou no dia 14 de maio com a participação de 12 times, considerados os melhores do futsal da região.

Colocação final:

Raimundi Futsal (campeão)

TR1 (vice-campeão)

Padaria do Xirú (terceiro lugar)

Boi Verde (quarto lugar)

(Fonte: Toque do Buza)

Uniguaçu