Connect with us



Notícias

CISI contrata médicos especialistas

Publicado

em

Safismi

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu (CISI) que é um Centro de Especialidades Médicas, atendendo pelo SUS em sete municípios da microrregião oeste do Paraná, inclusive São Miguel do Iguaçu, está com vagas para contratação de médicos especialistas.

O CISI está contratando médicos para atendimento às condições crônicas em rede de atenção com equipe multiprofissional, sendo elas: Cardiologia (Para Hipertensão de médio e alto risco); Endocrinologia (Diabetes de médio e alto risco); Geriatria (Idoso Fragilizado); Psiquiatria (Saúde Mental de médio e alto risco).

Também contrata outros especialistas para os atendimentos de rotina: Cardiologia, Endocrinologia, Geriatria, Psiquiatria; Urologia, Otorrinolaringologia, Reumatologia, Infectologia, Neurologia, Gastropediatria, Cardiopediatria, Neuropediatria; Alergia e imunologia, Angiologia, Hematologia e Hemoterapia, Infectologia, Nefrologia, Oftalmologia, Ortopedia e traumatologia, Pneumologia, Radiologista, Ultrassonografia, outros.

O CISI com sede própria em Medianeira atua junto com a 09o Regional de Saúde, com o Conselho Regional de Secretários Municipais e com Conselhos Municipais de Saúde.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones, (45), 3240-2307, 3264-5062, 3264-3153, ou pelo site www.consorciocisi.com.br.

Fonte: Assessoria CISI

Uniguaçu