Connect with us



Brasil

Cidade do Oswaldo’? Após briga, jornalista é proibido de entrar no CT do Galo

Publicado

em

Safismi

Após o empate por 1 a 1, na noite dessa quarta-feira, contra o Atlético-AC, na Arena da Floresta, no Acre, o técnico do Galo, Oswaldo Oliveira, perdeu a cabeça com um jornalista e precisou ser contido para não partir para agressão. Agora um novo capitulo: o radialista Léo Gomide foi proibido de entrar na Cidade do Galo.

O Atlético comunicou, através do diretor de futebol Alexandre Gallo, que o jornalista está proibido, “até segunda ordem”, de entrar na Cidade do Galo. Segundo o dirigente, a decisão foi tomada pelo presidente Sérgio Sette Câmara.

O debate entre Oswaldo e o jornalista foi ouvido pelos microfones das rádios. No entanto, a parte do xingamento do radialista ao treinador, relatado por Oswaldo, não foi possível escutar. O que se viu foi o treinador partindo para cima do profissional de imprensa e Léo Gomide afastando para evitar qualquer combate.

Em comunicado na manhã desta quinta-feira, o treinador atleticano, Oswaldo Oliveira, lamentou o ocorrido. “Venho a público hoje para reconhecer meu erro e me desculpar pelo episódio infeliz… Ouvi o maior desafoto de toda a minha carreira do jornalista Léo Gomide (impronunciável aqui publicamente)… Especialmente, sob estresse de um jogo complicado, reagi imediatamente para me defender”, postou na página do assessor de imprensa Francis Melo.

Uniguaçu