Connect with us



Notícias

Cida Borghetti afirma não ter relação com fatos investigados

Publicado

em

Safismi

A governadora Cida Borghetti (PP), candidata à reeleição, gravou um vídeo para esclarecer que não tem envolvimento com os casos denunciados na Operação Lava Jato e na Operação Radiopatrulha, deflagradas pela PF (Polícia Federal) e pelo Gaeco nesta terça-feira (11), que prenderam o ex-governador Beto Richa, sua esposa Fernanda Richa e Deonilson Roldo, que é ex-chefe de gabinete do ex-governador.

 

https://www.facebook.com/cidaborghettioficial/videos/470292206788071/

 

Durante o vídeo publicado em sua conta oficial do facebook, ela esclarece que demitiu Deonilson Roldo, ex-secretário de Cerimonial, e que esta secretaria foi extinta. A governadora também menciona a criação da Divisão de Combate a Corrupção.

“Não tenho qualquer envolvimento e não participei dos fatos investigados na manhã de hoje. Demiti o Deonilson Roldo e extingui a Secretaria de Cerimonial”

Em nota da sua assessoria de campanha, Cida também falou que cada um deve responder pelos seus atos.

A governadora reiterou que conduz seu governo com diálogo, mas com atitude e firmeza. “Eu peço a população que nos ajude, através do disque denúncia 181 ou do 0800 41 11 13. Repito: eu não compactuo com nenhum desvio de conduta. Tenho falado sempre desde o dia que assumi o governo há quatro meses. Inclusive hoje, a Divisão de Combate à Corrupção também está fazendo uma grande operação, de empresas que fraudaram contratos licitatórios”, disse Cida Borghetti.

Fonte: Ctave.com

Uniguaçu