Connect with us



Esporte

Cianorte surpreende e elimina o Operário do Campeonato Paranaense

Publicado

em

Safismi

O Operário Ferroviário perdeu para o Cianorte, na noite desta quarta-feira (22), pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2020. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger, com portões fechados, e terminou 2 a 0. Na primeira partida, em Cianorte, o Fantasma venceu por 1 a 0, mas foi surpreendido pelo visitante e acabou eliminado da competição.

Os gols do Leão foram marcados aos 19 minutos da etapa inicial com Maurício e aos 28 minutos do segundo tempo com Prego.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Tínhamos uma vantagem e acabamos não conseguindo manter. Sentimos que a torcida estava nos apoiando, mas não conseguimos fazer a nossa parte. Demostramos uma evolução do sistema defensivo nessas duas partidas, mas temos que pensar no futuro e agora vem o Brasileiro. Vamos receber os reforços e buscar um bom aproveitamento e resultados diferentes do que tivemos hoje.”

O Operário volta a campo no dia 8 de agosto, contra o Figueirense, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 16h.

Já o Cianorte aguarda o classificado do confronto entre Coritiba e Paraná Clube, na noite desta quinta-feira (23), para conhecer o adversário na semifinal do Estadual.

Foto: José Tramontin/OFEC

Uniguaçu