Connect with us



Esporte

Chapecoense perde a cabeça e o jogo pela estreia na Libertadores

Publicado

em

Safismi

A falta de experiência da Chapecoense diante do tradicional time do Nacional-URU pesou contra os catarinenses na noite dessa quarta-feira. Com 11.367 pessoas na Arena Condá, o Verdão do Oeste acabou derrotado por 1 a 0 e ainda teve dois jogadores expulsos por agressão quando estava com um jogador a mais justamente por causa de […]
A falta de experiência da Chapecoense diante do tradicional time do Nacional-URU pesou contra os catarinenses na noite dessa quarta-feira. Com 11.367 pessoas na Arena Condá, o Verdão do Oeste acabou derrotado por 1 a 0 e ainda teve dois jogadores expulsos por agressão quando estava com um jogador a mais justamente por causa de uma expulsão do adversário.
A falta de maturidade dos brasileiros pode custar caro. Agora, a Chape precisará de uma vitória por dois gols de diferença ou repetir um triunfo por 1 a 0 para no mínimo levar a decisão dessa segunda fase da Copa Libertadores da América para as penalidades. Os times se reencontram às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira que vem, no Parque Central, em Montevidéu.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 X 1 NACIONAL-URU
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 31 de janeiro, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana e Juan Belatti (ARG)
Cartões amarelos: Fabrício Bruno, Amaral, Guilherme (Chape); Fucile, Sebastián Fernández, Espino (2) (Nac)
Cartões vermelhos: Perotti e Eduardo (Chape); Espino (Nac)
Público total: 11.367 pessoas
Renda: R$ 309.580,00

O Povo

Uniguaçu