Connect with us

Brasil

Chapecoense confirma contratação de Kleina como técnico

Publicado

em

O treinador Gilson Kleina é o novo técnico da Chapecoense. Após a divulgação do início das negociações entre clube e técnico, a equipe catarinense divulgou um comunicado oficial confirmando a contratação de Kleina nesta segunda-feira.

Segundo a nota da Chape, o contrato do novo comandante, que levará membros de sua comissão técnica pessoal, é válido até o final de 2018. Emerson Cris, que vinha treinando o elenco principal de maneira interina, permanecerá nas funções de auxiliar técnico.

A diretoria ainda não confirmou a data de estreia de Kleina, que esteve no comando da Ponte Preta neste Campeonato Brasileiro, antes de acertar com os catarinenses. Na Macaca, foi demitido após a derrota da equipe campineira para o Atlético Goianiense, acumulando, ao total, 13 vitórias, 10 empates e 14 derrotas.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense encara o Atlético Mineiro, fora de casa. A equipe de Chapecó precisa da vitória, para conquistar os três pontos e se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Confira o comunicado oficial da Associação Chapecoense de Futebol:

“A Associação Chapecoense de Futebol anuncia a contratação do treinador Gilson Kleina. Juntamente com Gilson, se juntarão à comissão técnica os auxiliares Juninho e Fabiano Xhá. O vínculo do treinador com a Chapecoense será até dezembro de 2018.

O clube reitera que Emerson Cris permanece no cargo de auxiliar técnico, bem como os demais profissionais que compõem a comissão técnica permanente da Chapecoense seguirão em suas funções”

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755