Connect with us



Brasil

Champions tem voltas de Neymar e Mourinho, a vez de Jesus e Ronaldo contra 2ª maior vítima

Publicado

em

Safismi

O dia na Liga dos Campeões é de matar a saudade. De dois velhos conhecidos. A rodada desta terça-feira da competição terá os retornos do atacante Neymar e do técnico José Mourinho ao torneio após quase um ano. O jogador volta a ficar à disposição no PSG e deve enfrentar o Real Madrid. O treinador, agora no comando do Tottenham, encara o Olympiacos em Londres.

Essas são apenas algumas das atrações dos oito jogos da rodada desta terça na Liga dos Campeões, que pode terminar com os classificados às oitavas de final definidos em três grupos. No Santiago Bernabéu, em Madri, o Real recebe o PSG às 17h para buscar uma dessas vagas. O Paris tenta confirmar a primeira posição do Grupo A.

Depois de cumprir dois jogos de suspensão e desfalcar o Paris em outras duas partidas por lesão, Neymar está à disposição. Ele não joga na Liga dos Campeões desde dezembro de 2018. Pela primeira vez também, Thomas Tuchel tem Di María, Cavani, Mbappé, Icardi e o brasileiro para um compromisso na Liga dos Campeões. Os cinco nunca foram escalados juntos no PSG nesta temporada.

O atacante argentino ex-Inter de Milão tem nove gols em 10 jogos. O camisa 11 também vive boa fase. Neymar não voltou bem diante do Lille. O treinador alemão consegue escolher entre Neymar ou Mbappé? Ele prefere não responder.

– Se eu responder essa pergunta aqui, posso ir para o hotel e para casa. Que engraçado. Não funciona assim. Não podemos dizer se um é mais importante que o outro. Eles são dois jogadores de ataque que eu adoro. Temos que ter onze jogadores juntos, ajudar um ao outro. Talento tem a ver com mentalidade. Boa tentativa, mas não vou me pronunciar sobre isso – disse o técnico do PSG, ao ser questionado sobre o assunto.

ge

Uniguaçu