Connect with us



Notícias

CEO desenvolve novo projeto Saúde Bucal nas Escolas de São Miguel

Publicado

em

Safismi

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de São Miguel do Iguaçu está desenvolvendo uma nova ação – Saúde Bucal nas Escolas, a partir de hoje (16) a equipe atende os alunos das Escolas Municipais.

O novo projeto iniciou com atendimento às crianças da Escola Municipal do Campo Raineri de Mattia da comunidade Cacic, onde a Prefeitura disponibilizou um transporte para buscar e levar os alunos e responsáveis até o CEO, no bairro Santa Catarina.

O Secretário de Saúde, Luiz Antônio Klajn, esteve acompanhando o primeiro dia do projeto, junto com o Diretor da pasta, Claudemir Nunes e a Diretora de Saúde Bucal, Luciane Coelho. De acordo com o secretário, essa ação vai se estender para as demais escolas. “Toda quinta-feira o atendimento no CEO será específico para os alunos das escolas que receberão avisos de acordo com agenda da equipe. Uma iniciativa dos próprios doutores que viram a necessidade de dar um atendimento para as crianças que muitas vezes não vão ao dentista. Então, disponibilizando um veículo à escola, os alunos podem vir tranquilamente e receber o atendimento”. No momento, a ação acontece para alunos no contraturno escolar.

“Reforçamos o pedido para que quando os alunos forem solicitados para vir no projeto, para que os pais e responsáveis façam uma forcinha e não deixam as crianças faltarem na consulta do dentista. É um atendimento rápido, e se não puderam vir junto com o filho, eles estarão bem cuidados pela nossa equipe do CEO”, enfatiza a Diretora Luciane.

A equipe do CEO é formada por dois dentistas, Dra. Adeline Vanoni e Dr. Edvilson Staudt, e as técnicas Maria Ghellere de Oliveira, Deuci Hermes de Oliveira (Nena) e a Maria Elisabete Weiss. O CEO está localizado no bairro Santa Catarina, antigo Posto de Saúde, o horário de expediente é das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para receber atendimento é necessário agendar horário. Telefone para contato 3565-2465.

 

Assessoria

Uniguaçu