Connect with us



Região

Centro Cultural Beneficente Islâmico suspende visitações internas na Mesquita em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

O Centro Cultural Beneficente Islâmico (CCBI) de Foz do Iguaçu suspendeu nesta terça-feira (25) as visitas internas à Mesquita da cidade, um ponto turístico muito procurado por visitantes na fronteira.

A previsão de reabertura é no dia 7 de fevereiro. As visitas externas, ao pátio e escadaria da mesquita seguem liberadas. Ainda assim, é recomendável o uso de máscara, distanciamento e uso de álcool em gel nas mãos.

Foz do Iguaçu tem 59.002 casos de Covid-19 e 1.175 mortes causadas pela doença.

Nota na íntegra do CCBI:

Tendo em vista que nos últimos dias na cidade de Foz do Iguaçu-PR, o aumento no número de casos da COVID-19, o CCBI resolve:

1. Suspensão das atividades de visitações INTERNAS iniciando no dia 25/01/2022 com data prevista de retorno no dia 07/02/2022;

2. As visitações INTERNAS ficarão suspensas durante esse período – por enquanto – até que os casos de COVID estejam estáveis;

Essa determinação aprovada pela diretoria do CCBI viabilizando o bem estar dos visitantes e colaborando com a saúde pública do município.

As visitações permitidas serão EXTERNAS, no pátio e escadaria da MESQUITA, ainda sim, mantendo todos os cuidados recomendados pela OMS.

Qualquer outra informação ou dúvida, a secretaria do CCBI se disponibiliza pelos telefones: (45) 3573-1126 ou (45) 99974-7747

Fonte: Assessoria

 

Uniguaçu