Connect with us



Brasil

Central do Mercado: Internacional acerta com Neilton, Grêmio perto de Romulo e Boselli no Corinthians

Publicado

em

Safismi

Clima de Natal na Central do Mercado! Alguns clubes se movimentaram no domingo para darem presentes às torcidas neste fim de ano. O Internacional acertou com o Vitória a troca de Andrigo e Thales por Neilton. Os times estão próximos de oficializar o negócio, e o atacante chega ao Colorado por empréstimo até o final de 2019.

O Corinthians está perto de acertar com Mauro Boselli. O atacante argentino de 33 anos não acertou sua renovação com o León e deixará o clube mexicano mediante uma compensação financeira.

Quem também está de olho em Boselli é o Grêmio, que analisa outra opção para o ataque: Nicolás Blandi, do San Lorenzo, foi oferecido ao clube gaúcho. Um atleta que está bem perto do Tricolor é o volante Romulo, do Flamengo. Os dois times já se acertaram, e a ida do jogador para Porto Alegre está bem encaminhada. E o Imortal ainda não desistiu da contratação do seu maior sonho de consumo para 2019. O Grêmio mantém as portas abertas para Thiago Neves, e o técnico Renato Gaúcho admite que pediu o meia em seu elenco.

O Fluminense segue em busca de reforços para a próxima temporada. Além de Bruno Silva, a equipe carioca quer a permanência do zagueiro Digão e a contratação do lateral-direito Ezequiel, que também pertencem ao Cruzeiro. Para os nomes chegarem às Laranjeiras, os times podem envolver outros atletas, e o volante Jadson é analisado pela Raposa.

Alex Muralha está de volta ao Flamengo após 12 meses emprestado ao Albirex Niigata,do Japão. O goleiro quer permanecer no Rubro-Negro e pede voto de confiança. Ainda no Rio de Janeiro, o Botafogo negocia o empréstimo do atacante Ezequiel ao Sport.

No Bahia e no Santos, um desencontro no negócio envolvendo o meia Jean Mota. O empresário do jogador garantiu que a transação está fechada, mas o clube paulista, através do presidente José Carlos, negou a informação.

ge

Uniguaçu