Connect with us



Destaques

Caso Damião: Polícia Civil prende dois envolvidos na morte de advogado

Publicado

em

Safismi

Um operação da Polícia Civil de Medianeira, que teve início há uma semana, resultou neste sábado (23), na prisão de dois homens, supostamente envolvidos na morte do Advogado Damião, fato ocorrido em março de 2018.

Um dos presos foi localizado na cidade de Cascavel, e após tentar fugir da abordagem dos investigadores, que realizaram acompanhamento tático pela rodovia BR 277, ele acabou sendo interceptado e preso no Posto da PRF em Céu Azul, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal. A ação contou com a participação da Polícia Civil de Cascavel.

O segundo homem foi preso na cidade de Foz do Iguaçu com o apoio de policiais do DENARC, Núcleo de Foz do Iguaçu. Este homem era monitorado desde a tarde de ontem (22), quando foi localizado pelos investigadores da Polícia Civil. A prisão deste se deu somente após a confirmação da localização do outro suspeito em Cascavel, afim de se assegurar que ambos os procurados fossem presos simultaneamente, e não houvesse fuga.

Na ação foi apreendida uma pistola calibre 9mm.

Mais informações sobre essas prisões e detalhes do envolvimento dos presos com a morte do advogado, serão divulgadas na segunda-feira (25), em uma entrevista coletiva com o Delegado Denis Merino, na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, às 10h.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu