Connect with us



Destaques

Caso Damião: Delegado fala sobre prisão de envolvidos em morte de advogado

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta segunda-feira (25), o Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Doutor Denis Merino, concedeu uma coletiva de imprensa para falar mais sobre a operação do último sábado (23) que prendeu dois homens suspeitos de estarem envolvidos na morte do Advogado Ricardo Damião.

Um dos presos foi localizado na cidade de Cascavel, e após tentar fugir da abordagem dos investigadores, que realizaram acompanhamento tático pela rodovia BR 277, ele acabou sendo interceptado e preso no Posto da PRF em Céu Azul, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal. A ação contou com a participação da Polícia Civil de Cascavel.

O segundo homem foi preso na cidade de Foz do Iguaçu com o apoio de policiais do DENARC, Núcleo de Foz do Iguaçu. Com este foi apreendida uma pistola calibre 9mm, que segundo o Delegado, pode ser a arma utilizada no crime. A mesma passará por uma perícia e confronto balístico, afim de apurar se foi realmente utilizada para cometer o assassinato.

De acordo com o Delegado, a investigação ainda segue sob sigilo, portanto não é possível no momento revelar mais detalhes e identidade dos presos.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu