Connect with us

Destaques

Caso abandono: menino pode ter vindo de San Pedro, no Paraguai

Publicado

em

As especulações com relação ao caso do menino de um ano e dois meses que foi vítima de tráfico internacional de crianças continuam. A criança foi abandonada no início do mês no bairro Cascavel Velho.

A suspeita é que a criança tenha sido trazida do Paraguai. Conforme jornais e sites do país vizinho, a criança foi levada de San Pedro e se chama Bruno Prieto. A mãe do menino tem 17 anos e se chama Adri Ruiz.

A foto do garoto aparece nas redes sociais da suposta mãe, que foi marcada em compartilhamento das notícias sobre o aparecimento da criança.

Por se tratar de um caso internacional, as investigações são conduzidas pela Polícia Federal. A mulher suspeita de trazer a criança para Cascavel foi presa. Maria Conceição Queiroz conhecida “Maria Paraguaia” passou a noite na carceragem da 15ª SDP.

Na casa usada por paraguaia, outra criança de nove anos e uma adolescente foram encontradas. Os dois, assim como o menino, estão em abrigos do município.

Catve

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755