Connect with us



Notícias

Casamento Comunitário oficializa matrimônio de 63 casais

Publicado

em

Safismi

Mais de 60 casais de São Miguel do Iguaçu oficializaram o matrimônio no último sábado (17), no Casamento Comunitário do Programa Justiça no Bairro – SESC Cidadão, em parceria com a Prefeitura Municipal e Cartório de Registro Civil.

A cerimônia com a bênção ecumênica foi no ginásio Ciro Nardi em Cascavel, mas antes, os noivos assinaram a certidão de casamento no hall de entrada do Paço Municipal. Após, a Prefeitura disponibilizou três ônibus para levar os casais.

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, esteve na Prefeitura dando os parabéns aos noivos e também a toda organização. “Que Deus abençoe essas novas uniões. Agradeço a parceria do Cartório e também parabenizo toda equipe do Social e Assuntos Comunitários que estiveram empenhados para que esse dia chegasse e, está tudo perfeito”, enfatiza Serli.

As certidões devem ser retiradas na Secretaria de Assuntos Comunitários, localizada na Prefeitura, sala em frente ao Banco do Brasil, durante o expediente das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

 

Assessoria

Uniguaçu