Connect with us



Galerias

Casal faz cerimônia de casamento dentro de ônibus no PR

Publicado

em

Safismi

Um casal de Maringá, no Noroeste do Paraná, decidiu levar a cerimônia de casamento para dentro de um ônibus no último sábado (2). A história de Maickel da Silva Barreto e Jéssica Rossetti Costa teve início há 8 anos, após o rapaz pisar no pé da moça dentro do coletivo e pedir desculpas.

Ele, enfermeiro, pegava o circular todos os dias às 5h50 porque trabalhava no plantão de um dos hospitais da cidade. Ela, estudante, pegava o mesmo ônibus todos os dias. Eles passavam quase uma hora dentro do mesmo ônibus. Maickel já tinha notado Jéssica, mas era muito tímido para puxar assunto. Em uma manhã de chuva, o motorista freou bruscamente e ele pisou no pé dela. Ele então se desculpou, ajoelhou e limpou o sapato da moça.

“Eu fiquei bem braba. Meu tênis era branco e ficou todo cheio de barro. Eu cheguei no colégio, limpei ele todo e mesmo assim ficou sujo. Fiquei lembrando dele o resto do dia”, conta a Jéssica aos risos.

Depois do primeiro encontro atrapalhado, o casal começou a conversar. Então foram sete anos de namoro até Maickel pedir Jéssica em casamento embaixo da Torre Eifel, em Paris.

A decisão de levar um ônibus para a cerimônia de casamento, como forma de relembrar como se conheceram, foi ideia dele e uma surpresa para ela. “Eu quis fazer essa surpresa para Jéssica representando o local do nosso primeiro encontro”, conta Maickel. “Eu fiquei surpresa. Não esperava uma circular aqui”, diz Jéssica.

No dia do casamento civil, os convidados e padrinhos acompanharam o casamento nos bancos do ônibus e o tênis que Jéssica usava no dia em que se conheceram foi exibido em uma caixa, com uma mensagem do casal.

Paraná Portal

Uniguaçu