Connect with us



Notícias

Casal é preso por roubo em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem quinta-feira (22), investigadores da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Itaipu realizaram a prisão em flagrante pelo crime de roubo do casal D.G.S., 24 anos de idade e J.T., 22 anos de idade, no bairro Parque dos Estados.

Os policiais receberam a informação que um casal estaria em um bar consumindo bebida alcoólica, quando o homem, após fazer menção de estar armado, colocando a mão sob a camiseta anunciaram o roubo, levando a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em espécie do local.

De pronto, os investigadores iniciaram diligências e buscas nos sistemas policias onde chegaram até a mulher, a qual estava na residência da genitora, no mesmo bairro do estabelecimento comercial, a mulher acabou confessando aos policiais o ato delituoso e ainda informou o paradeiro de seu comparsa, o qual foi localizado na sequência em um hotel na região central da cidade.

Ainda na posse do homem, foi localizado duas buchas de cocaína, o qual diz ser para uso próprio.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida a delegacia, reconhecida pela vítima, onde permanecem preso à disposição da justiça.

 

Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Uniguaçu