Connect with us



Notícias

Casa Lar de São Miguel faz lançamento da Capacitação Continuada

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Assistência Social junto com a Casa Lar de São Miguel do Iguaçu realizaram durante a tarde de sexta-feira (07) o lançamento da Capacitação Continuada, com o tema “Capacitar sempre para acolher bem” para todos os trabalhadores do serviço de acolhimento institucional.

Estiveram presentes durante a cerimônia, a Secretária da pasta e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, vereadores, juiz Ferdinando Scremin Neto, o Promotor de Justiça André Luiz Querino Coelho, a coordenadora da Casa Lar Sideney Cardoso, Conselho Tutelar, funcionários da Casa Lar, servidores públicos e, a população em geral.

A Assistente Social Angélica Lazzeris e Psicóloga Lenise Franciele Santos Battisti, junto com a coordenadora Sideney, apresentaram as autoridades o que será a capacitação, com atenção maior para os novos cargos de Cuidador Social Residente e Auxiliar de Cuidador Social Residente.

Segundo a Coordenadora, o projeto será desenvolvido de forma continuada, envolvendo profissionais capacitados, se estendendo durante todo o tempo que os servidores prestarem serviço a Casa Lar.

 

Assessoria

Uniguaçu