A Casa da Lavoura está promovendo mais uma feira de mudas aqui em São Miguel do Iguaçu.
Essa edição da feira que começou dia 11 de abril e segue até sábado (15), disponibiliza aos clientes uma infinidade de opções de plantas frutíferas, ornamentais além de flores.
Segundo o proprietário da empresa Airton Rigotti muitos clientes já foram conferir as novidades e garantir suas mudas que são de procedência, legalizadas e de qualidade.
Entre as espécies mais procuradas estão as cítricas, árvores de sombra e flores. Além da comercialização das mudas, a Casa da Lavoura também fornece orientações quanto adubação, irrigação e demais cuidados necessários para se manter a qualidade da planta adquirida.
A Feira de Mudas está sendo realizada em frente à loja, na Rua Alfredo Chaves. O horário de atendimento é das 8h até às 17h inclusive sem intervalo para almoço, e no sábado (15) com atendimento somente até o meio dia.