Connect with us

Notícias

Carros são arrastados por correnteza em Toledo

Publicado

em

Dois carros foram arrastados pela força da água no Rio Marreca, em Toledo, no oeste do Paraná.

Com a chuva que atingiu a cidade entre a tarde de quarta (19) e a manhã desta quinta-feira (20), o nível do rio subiu e os veículos, que tentavam atravessar uma ponte, foram levados pela correnteza.

Ainda na noite de quarta-feira, o motorista de um dos carros que foi surpreendido, na região do Jardim Coopagro, precisou ser resgatado antes de o veículo ficar submerso. O condutor não ficou ferido.

O segundo chamado foi na manhã de hoje (20), quando outro morador passou pelo mesmo acesso e teve o veículo Corsa arrastado. O condutor também conseguiu sair, mas a força e o nível da água o arrastou- devido ao acumulado das últimas horas.

O carro despencou de uma cachoeira de mais de quatro metros e só parou quando enroscou em um galho a 30 metros de onde a correnteza o levou.

O acesso utilizado pelos moradores passa dentro do rio, não há uma rua ou ponte que corte às águas. O corpo de Bombeiros alerta para tentativas arriscadas em casos extremos e os riscos para possíveis tragédias.

Além dos dois chamados, o Corpo de Bombeiros fez várias podas de árvores e algumas casas foram destelhadas.

  Fonte: G1 e catve

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755