Connect with us



Notícias

Carro é localizado carbonizado, mas jovens continuam desaparecidos

Publicado

em

Safismi

Dois jovens de nacionalidade paraguaia estão desaparecidos desde o dia 26 de agosto. Anderson Alfredo Morel Denis, de 24 anos e Roberto Javier Santacruz Carballo, 24 anos, mantiveram contato com familiares que residem no Paraguai, até às 13 horas do dia 26. Conforme a família, Roberto que é empresário teria marcado um almoço com um cliente no Brasil. O rapaz venderia um veículo Toyota Allion para esse suposto cliente. Anderson acompanhava Roberto.

Acontece que o veículo foi localizado pela Guarda Municipal de Foz, no mesmo dia, abandonado na área rural, e completamente destruído pelo fogo. Na ocasião, o carro foi recolhido, mas até então, a polícia não tinha informações referentes ao caso. Na segunda-feira (28), os familiares dos rapazes compareceram na 6ª Subdivisão Policial de Foz e registraram os desaparecimentos, ligando o caso ao veículo.

De acordo com as informações da Polícia Civil, ainda é cedo para qualquer afirmação em relação ao caso. De qualquer forma, a polícia segue a procura dos dois rapazes que ainda estão desaparecidos. A polícia pede a ajuda da população com denúncias.

Massa News

Uniguaçu