Connect with us

Notícias

Carro com produto contrabandeado é abandonado com marcas de tiro na BR-277

Publicado

em

Um carro carregado com essências de narguilé e fumo contrabandeados foi alvo de um provável assalto na manhã desta quarta-feira (6), na BR-277, na entrada de Foz do Iguaçu. O veículo foi atingido por pelo menos oito tiros, mas ninguém ficou ferido ou foi localizado.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram informadas por meio de uma ligação anônima que um carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca, estava parado no meio do canteiro da rodovia e que os integrantes haviam sido assaltados.

Ao chegar no local, os policias encontraram o veículo batido e com marca de pelo menos oito tiros na lataria. Dentro do Gol foram encontradas duas caixas contrabandeadas, uma com essência de narguilé, e outra com fumo. O motorista do veículo não foi localizado e não havia nenhuma marca de sangue no local.

De acordo com a PM, a maior probabilidade é que a situação se trate de uma tentativa de assalto. O carro e a carga contrabandeada foram encaminhados à Receita Federal.

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755