Connect with us



Notícias

Carreta sem freio provoca acidente na Av. das Cataratas

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, quinta-feira 03 de outubro de 2019, por volta das 20h;05min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que na Avenida das Cataratas, quase cruzamento com a Avenida Iguaçu, no Bairro Vila Yolanda, uma carreta carregada com feijão teria ficado sem freio e colidido violentamente com outra carreta que estava carregada com ervilha, sendo que a avenida estava completamente obstruída e que estava ocorrendo vazamento de combustível.

Diante das informações, para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) da oficial de serviço.

No local foi constatada a colisão, sendo apurado que momento que o caminhoneiro que conduzia a carreta Scania / L111, de cor laranja, notou que estava sem freios, teria inicialmente lançado a carreta contra o canteiro central da avenida, onde logo em seguida colidiu na lateral da carreta Mercedes Bens / LS 1932, de cor branca.

De pronto os bombeiros lançaram espuma de combate a incêndio na pista, fazendo também uma contenção. Policiais militares do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM estiveram no local para confecção do Boletim de Ocorrência.

A pista ficou interditada até o inicio da madrugada, para que a carga fosse retirada e transbordada para outra carreta.

Fotos: Enrique Alliana
Tribuna Popular

Uniguaçu