Connect with us

Notícias

Carreta de carga pesada quase entala e trânsito fica lento em Cascavel

Publicado

em

Os motoristas que trafegaram durante a tarde deste sábado (16) no acesso da BR 277 a Cascavel, tiveram que ter paciência.

Uma carreta que transportava implementos agrícolas parou o Trevo do Bairro Guarujá, após quase ficar “entalada” no viaduto da Avenida Tancredo Neves. Uma operação precisou ser feita, para que o veículo de transporte de carga pesada, conseguisse acessar a BR 277 com destino a Curitiba, por cima do canteiro do trevo.

Além disso, o que dificultou ainda mais o acesso, e resultou em uma grande fila de veículos, foi o trabalho de “raspagem” da pista que a Ecocataratas e a empresa que faz as obras na rodovia estão realizando. A manutenção foi necessária, após um caminhão de sucatas tombar no trecho, e óleo ser derramado na via.

Cerca de 1,5 centímetro de asfalto foi retirado.

Apesar do transtorno, a carreta conseguiu realizar a manobra e seguir viagem. O trânsito já flui com mais intensidade no local.

Fonte: Catve | Imagens Catve

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755