Connect with us



Notícias

Carnês do IPTU de São Miguel serão distribuídos a partir de quinta-feira, 22

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Finanças informa todos os munícipes que os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU e taxas decorrentes de serviços públicos, estarão disponíveis somente a partir de quinta-feira, dia 22.

A distribuição seria nesta segunda-feira, porém devido a problemas técnicos de sistema, os carnês do IPTU 2018 em cota única estarão disponíveis somente na quinta-feira, dia 22.

O proprietário do imóvel que optar por quitar o IPTU em cota única terá direito de 20% de desconto, desde que não haja pendências tributárias, ou 10% se houver débito. Caso contrário, há a opção de parcelamento do imposto em até 06 vezes, conforme rege o Código Tributário do Município.

A entrega dos carnês de Arrecadação Municipal, contendo a cota única estará à disposição dos contribuintes no hall de entrada do Paço Municipal, a partir do dia 22, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para quem optar no parcelamento do IPTU em seis vezes, os carnês estarão disponíveis a partir do dia 17 do abril, também no Departamento de Tributação.

Para os imóveis localizados nos distritos de Aurora do Iguaçu, Balneário Ipiranga, Santa Rosa do Ocoí e São Jorge, os boletos estarão disponíveis nas subprefeituras. É recomendado levar um carnê antigo para conferência do número do terreno e quadra do imóvel.

 

Assessoria

Uniguaçu