Connect with us



Esporte

Carlos Barbosa vence Colo-Colo e avança na Libertadores de Futsal

Publicado

em

Safismi

Depois do Joinville confirmar a classificação para as quartas de final da Libertadores de Futsal, ao vencer o Panta Walon, do Peru, foi a vez do Carlos Barbosa, outro representante brasileiro e anfitrião do torneio confirmar a vaga na próxima fase da competição.Triunfo sobre o Colo-Colo, do Chile por 4 a 0, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Mesmo com o placar largo, a partida se desenhou mais difícil do que o imaginado. Com uma ótima retranca, os chilenos conseguiram segurar o empate sem gols durante todo o primeiro tempo.

Aos cinco minutos, a equipe conseguiu abrir o placar com Marlon, que desviou chute de Lé, depois de uma bela jogada de Valdin. O tento deu tranquilidade, e não demorou muito para os donos da casa ampliarem com João Salla em cobrança de falta.

O placar de 2 a 0, fez com que o Colo-Colo saísse mais para o jogo, o que daria espaço ao Carlos Barbosa. Em 30 segundos, Marlon fez mais dois gols, decretando o placar final de 4 a 0 e vaga assegurada nas quartas de final no torneio continental.

Líder com seis pontos do Grupo A o time comandado por Marquinhos Xavier fecha a participação na primeira fase nesta terça-feira, só para cumprir tabela diante do C.R.E, da Bolívia, em jogo programado para às 20h00 (horário de Brasília).

O Sorocaba do craque Falcão, goleou nesta segunda-feira o S.S Bocca, do Equador por sonoros 7 a 1. O resultado deixa o time na ponta da tabela do Grupo C, pelo saldo de gols, com quatro pontos em duas partidas disputadas. O time de Ricardinho pega o Nacional-URU, na terça às 16h00 (horário de Brasília). A equipe uruguaia foi à quadra e perdeu por 4 a 1 para o Leones de Nariño, da Colômbia.

Uniguaçu