Connect with us



Destaques

Cantora do São Miguel participa da final de festival regional neste sábado

Publicado

em

Safismi

A cantora Mayara Costa representará São Miguel do Iguaçu neste sábado (14/09) pela Categoria Gospel do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP 2019).

O município de Quatro Pontes recebe grande final de um dos maiores eventos artísticos e culturais do interior do Estado. O festival será realizado no Centro de Eventos Seno José Lang, a partir das 19h45, com animação da banda Hora Nacional. Os vencedores dividirão o valor de R$ 30 mil em prêmios e gravarão um DVD ao vivo. O evento é promovido pela Amop e tem patrocínio da Itaipu.

Os finalistas da categoria Sertaneja são Kleber & Adilson de Ubiratã, com a música “Memória esquecida”; Bruno Lizot, de Palotina, com a música “Só seu amor não vai embora”; Nilson Cowboy & Camargo, de Santa Helena, com a música “Francisco de Assis”; Diogo Henrique, de Marechal Cândido Rondon, com a música “Te amo cada vez mais”; Liriel & Vanessa, de Itaipulândia, com a música “Chuá-chuá”; Valéria & Cristiano, de Foz do Iguaçu, com a música “Índia”; Everton & Dauri, de Boa Vista da Aparecida, com a música “Cara & coragem”; Maycon Santos, de Santa Tereza do Oeste, com a música “Vá pro inferno com seu amor/Galopeira” e Ranielli, Eder & Gabriela, de Quatro Pontes, com a música “Pra desbotar a saudade”.

Os finalistas da categoria Gospel são Ronaldo Bernardino, de Palotina, com a música “Vem com Josué”; Samuel & Luci, de Nova Aurora, com a música “Jó”; Lucas Bloemer, de Toledo, com a música “Milagre de Jericó”; Frantielo & Darlan, de Santa Helena, com a música “Carpinteiro pregador”; Crislaine Andrade, de Foz do Iguaçu, com a música “Olharei para o alto”; Mayara Costa, de São Miguel do Iguaçu, com a música “Ressuscita-me”; Rosana Nascimento, de Santa Tereza do Oeste, com a música “Palavras”; Daiane Suelen, de Campo Bonito, com a música “Jó” e Djulia Toledo, de Quatro Pontes, com a música “Redenção”.

Os finalistas da categoria Popular são Luiz Carlos, de Ubiratã, com a música “Força estranha”; Leka, de Maripá, com a música “Saudosa maloca”; Janaína Becker, de Toledo, com a música “Se bastasse uma canção”; Nicolas Lima, de Pato Bragado, com a música “Olhos coloridos”; Manu Zanesco, de Matelândia, com a música “Como vai você”; Emily & Antônio, de Medianeira, com a música “Olhos meus”; Guaíra, de Catanduvas, com a música “Voa liberdade”; Zé Amilton, de Guaraniaçu, com a música “Sonho de Ícaro” e Gabriela Thais, de Quatro Pontes, com a música “América”.

Os finalistas da categoria Infanto-Juvenil são Maria Clara, de Maripá, com a música “História de uma gata – os Saltimbancos”; Hanny Kethellyn, de Nova Aurora, com a música “Fidelidade”; Samuel Eduardo, de Toledo, com a música “Olha o que o amor me faz”; Ellen Back Caramori, de Entre Rios do Oeste, com a música “Com você”; Sara Fach, de Matelândia, com a música “Casinha branca”; Alana Bonfante, de Itaipulândia, com a música “Canta minh’alma”; Bianca Alves, de Catanduvas, com a música “O amor e o poder”; Nicole Corbari, de Corbélia, com a música “Trem bala” e Ana Clara, de Quatro Pontes, com a música “Porto solidão”.

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu