Connect with us



Esporte

Campeonato de Bocha é encerrado com sucesso

Publicado

em

Safismi

No último sábado (29) o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através do Departamento de Esportes realizou a final do Campeonato de Bocha Carpet Masculino/2018 – Copa Édio Marcon.

A decisão do campeonato foi realizada em São Jorge com a presença de todos os jogadores e organizadores do evento, que iniciou em abril. A equipe de São Jorge se classificou em 1º lugar, em 2º lugar equipe de Santa Rita/ Laboratório Marcon, em 3º lugar equipe Santa Cruz/ MA Máquinas/ Farma Brito/ Despachante São Miguel/ Trans. Bernarde e em 4º lugar a equipe de Alto Laranjita B.

Também teve premiação para os atletas, Atleta Revelação Jones D’Agnol, Melhor Ponteiro Gean Carlos Lottermann e Melhor Atleta Carlos João Remor (Carlinhos).
Para todos os participantes do campeonato ganhar premiação, foi realizada uma repescagem das equipes que não se classificaram, formando a Copa Amarelinho Mondardo, sendo que o primeiro lugar ficou com a equipe de Alto Laranjita A/ Marmoraria Mondardo/ Sol de verão e em segundo lugar a equipe do CTG/ GF Arquitetura/ Laboratório Marcon.

Assessori

Uniguaçu