Connect with us



Notícias

Caminhoneiro fica preso às ferragens após batida entre duas carretas

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta terça-feira, 23 de outubro de 2018, por volta das 14h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria acabado de ocorrer um acidente de trânsito, tipo colisão traseira entre duas carretas carregadas na Avenida das Cataratas, já quase cruzamento com a Avenida General Meira, no Bairro Boicy.

Segundo o solicitante, um dos caminhoneiros estaria preso as ferragens. Para o local foi enviado uma ambulância do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

No local foi constatada a colisão traseira envolvendo a carreta Mercedes Benz, de cor branca, de placas ALB-1634 de Foz do Iguaçu e a carreta VW / 18.310, de cor branca, de placas AOC-0310 de Foz do Iguaçu.

Por mais de 30 minutos os bombeiros trabalharam para desencarcerar o caminhoneiro identificado como sendo Renato Valensuelo, de 32 anos de idade, que estava com as pernas presas as ferragens, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu