Connect with us



Notícias

Caminhoneiro de Medianeira ganha carro zero quilômetro na campanha da Lar

Publicado

em

Safismi

A Lar Cooperativa Agroindustrial realizou no final da tarde desta terça-feira (12/02) em Medianeira o sorteio válido pela 6ª Etapa da Campanha “Show de Prêmios Lar – Rumo Aos 55 Anos”. Foram sorteados 54 vale-compras de mil reais e um automóvel Chevrolet Onix zero quilômetros. Mais de um milhão de cupons foram depositados por clientes que fizeram compras acima de 50 reais uma das lojas da rede supermercados, postos de combustíveis e farmácias veterinárias.

O caminhoneiro Eduardo Osmar Koch, morador de Medianeira, foi o ganhador do prêmio principal. Ele recebeu a notícia através de uma ligação do Diretor Presidente da Lar, Irineu da Costa Rodrigues, e informou que estava em viagem no estado de Minas Gerais.

O próximo sorteio da campanha de prêmios será 19 de março no Lar Supermercado de Medianeira. A sétima e última etapa da promoção tem como prêmio uma caminhonete GM S10 LTZ 4X4, além de 54 vale-compras no valor de R$: 1.000,00. Os cupons devem ser preenchidos e depositados na urna até o dia 18 de março.

 

Fernando Figa / Redação RJ
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu