Connect with us



Região

Caminhão passa por cima de moto, cai e ribanceira e mata três, na PR 487

Publicado

em

Safismi

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na tarde de domingo (2), na PR 487, entre Campo Mourão e Iretama, região Centro-Oeste do Paraná. A fatalidade acidente ocorreu no trecho conhecido como Curva da Ponte Torta e envolveu uma motocicleta e um caminhão, que caiu em uma ribanceira após a colisão.

Informações apuradas no local dão conta de que o caminhão seguia no sentido Campo Mourão/Iretama quando o condutor perdeu o controle da direção na curva. O veículo invadiu a pista contrária e passou por cima do motociclista de 23 anos, que teve morte instantânea. Na sequência, o caminhão caiu cerca de 25 metros na ribaceira.

O condutor do caminhão, de 21 anos, morreu no local do acidente. Já o passageiro, que não foi identificado, chegou a ser socorrido e encaminhado de helicóptero a um hospital de Maringá, mas também não resistiu aos ferimentos.

O motociclista, que trabalhava como personal trainer e músico, retornava de um parque aquático na região, onde havia feito uma apresentação. Já os ocupantes do caminhão saíram de Araruna e viajavam com destino a Curitiba.

Tá Sabendo | Foto: Rafael Silvestrin/Tá Sabendo

Uniguaçu