Connect with us



Notícias

Câmara dos Deputados doa tomógrafo para São Miguel

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu nesta semana o parecer favorável da Câmara dos Deputados com relação à doação de um aparelho tomógrafo para ser instalado no novo Hospital e Maternidade Municipal e Pronto Atendimento 24 Horas.

Até o final do mês, o aparelho tomógrafo computadorizado helicoidal com valor de mais de 440 mil reais estará no município. A indicação de doação foi através do Deputado Federal Fernando Giacobo.

Para o Secretário de Saúde, Luiz Antônio Klajn, o equipamento representa uma grande conquista da administração em prol da saúde de São Miguel. “O trabalho de muitos resultou na conquista deste equipamento que vem em benefício daquele cidadão que depende e precisa do atendimento público em saúde. Em breve, teremos a disposição da população um exame de alto custo que é a tomografia, realmente uma grande conquista e mais um avanço na saúde são-miguelense”, enfatiza Luiz.

O Prefeito Claudio Dutra esteve em reunião com os secretários para definir os últimos detalhes para inauguração do Complexo Hospitalar Municipal. A data definida para solenidade é dia 22 de fevereiro de 2018, com a presença do Governador, Deputados e autoridades locais e regionais.

 

Uniguaçu