Connect with us



Notícias

Câmara de Vereadores devolve R$ 1,8 milhão para a Prefeitura de São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu devolveu ao Poder Executivo mais de um milhão de reais, referente às economias feitas durante o ano de 2018.

O então presidente do Legislativo Eliseu Presa (biênio 2017-2018), representando os demais vereadores, entregou o cheque no valor de R$ 1.855.707,91, na manhã de ontem (07) à Secretária de Finanças Elenice Inês Marques Daminelli e ao Secretário de Administração Valdecir Simão Lago. A devolução foi feita no gabinete do prefeito.

De acordo com o vereador Presa, o valor é referente a sobra do repasse que é feito ao Legislativo pelo Executivo. “São economias que fizemos durante o ano passado, como prevê a lei, devolvemos esse dinheiro para ser aplicado no Município, beneficiando ainda mais a população são-miguelense. Gostaria de agradecer a minha mesa diretiva, e todos os vereadores que deram todo o apoio nestes dois anos de gestão da Câmara”.

O novo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020 é o vereador Edson Ferreira, eleito em sessão ordinária no dia 18 de dezembro.

 

Assessoria

Uniguaçu