Connect with us



Notícias

Câmara de Vereadores de São Miguel vota 10 projetos em sessão extraordinária

Publicado

em

Safismi

Os vereadores de São Miguel do Iguaçu se reuniram na tarde desta terça-feira (23/04) para a 5ª Sessão Extraordinária de 2019. O objetivo foi agilizar a votação de dez projetos de lei de autoria do Poder Executivo. Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade e se referem a aberturas de crédito para as áreas da saúde, educação, esporte e Assistência Social.

Outros dois projetos de lei foram colocados em leitura e encaminhados para tramitação nas comissões permanentes. O Projeto de Lei 62/2019 cria cargo de Fonoaudiólogo no quadro de servidores efetivos para atender a demanda do Município. Já o Projeto de Lei 63/2019, autoriza o Executivo a contratar operação crédito com a Caixa Econômica Federal para pavimentação, recapeamento e recuperação de vias do Bairro Floresta.

De autoria do vereador Vanderlei dos Santos, o Vando da Garagem (PSDB),foi apresentada a indicação que pede a realização de operação tapa buraco em todos os calçamentos do interior do município.

Após a indicação, outros vereador pediram a palavra para complementar o assunto. O vereador Lafaiete Ganda Meira (PSDB) cobrou a conclusão de serviços iniciados e o atendimento a demandas antigas de comunidades rurais.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu