Connect with us



Destaques

Câmara de Vereadores aprova nome de rua em homenagem ao radialista Victorino Angeli

Publicado

em

Safismi

Com uma pauta reduzida, Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu realizou na tarde desta segunda-feira (26/11) a 41ª Sessão Ordinária de 2018. Enquanto o Orçamento para 2019 tramita nas comissões, restou ao plenário a votação de duas matérias do Poder Legislativo.

O Projeto de Lei 16/2018 foi aprovado em segunda votação. A proposta de autoria do vereador Lafaiete Ganda Meira denomina Rua Victorino Angeli no Parque Industrial. O radialista, que atuou por vários anos na Rádio Jornal e outras emissoras, morreu em 2017 aos 76 anos após lutar contra o câncer.

Na Indicação 62/2018, o vereador Edson Ferreira sugere a Aquisição de Caminhão Caçamba Truque para a frota de São Miguel do Iguaçu. Segundo o parlamentar, o município deve obter o recurso por meio de emenda do Deputado Federal Fernando Giacobo (PR).

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal Eliseu Marciano Presa, o legislativo dedicará as últimas semanas do ano para a votação da Lei Orçamentária Anual e o Projeto de Lei 103/2018, referente à prestação de serviços em propriedades rurais.

 

Redação RJ

Uniguaçu