Connect with us



Notícias

Câmara aprova 3 milhões para pavimentação em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Os vereadores de São Miguel do Iguaçu se reuniram na tarde desta segunda-feira (24/06) para a realização da 21ª Sessão Ordinária e da 7ª Sessão Extraordinária com a votação das contas do Poder Executivo no ano de 2017. Conforme recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), a prestação de contas foi aprovada com oito votos favoráveis e um contrário.

Em segunda votação, o Plenário aprovou por unanimidade seis projetos de lei que já foram discutidos na sessão anterior. Entre eles, recursos para folha de pagamento, Concessão de Uso com a Associação Comercial, Esportiva e Turística Ipiranga e mudanças no cargo de Atendente de Creche.

Em primeira votação, foi aprovada uma abertura de crédito no valor de R$ 3 milhões para pavimentação e recape asfáltico em ruas da cidade e distritos. Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei 99/2019, que faz alterações no Plano de Cargos e Carreira do Magistério, com explica o Vice-Presidente do Legislativo, Professor Ari (PPL).

A Mesa Diretora colocou em leitura dois textos que passam a tramitar nas comissões permanentes. O Projeto de Lei 100/2019 altera desconto no pagamento do IPTU em parcela única. Já o PL 102/2019 faz alterações com relação ao Conselho Municipal de Saúde.

Na parte do Legislativo, o Vereador Vando da Garagem (PSDB) solicitou calçamento com pedras irregulares na estrada que liga as comunidade São Vicente e São Lourenço.

O vereador Marcos Murbak (SD) apresentou uma indicação pela reforma da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Linha Guanabara.

Na Tribuna Livre, o orador inscrito não compareceu.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu