Connect with us



Destaques

Calouros são-miguelenses participarão do FERMOP

Publicado

em

Safismi

Os primeiros colocados do 4º FESMIG – Festival Municipal de São Miguel do Iguaçu das categorias, Sertaneja, Gospel, Popular, e a segunda colocada do Infantojuvenil estarão participando amanhã, dia 23, do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP), em Matelândia às 19h30.

Representando o Município irão os seguintes calouros: Categoria Infanto: Vittoria Roque/Noite de Tortura/Christyan e Ralf; Categoria Gospel: Mayara Costa/Ressuscita-Me/Aline Barros; Categoria Popular: Gabriela Pivatto/Canção do Mar/Dulce Pontes; Categoria Sertaneja: Jonas e Tininho/Deixa eu te amar por favor/ Felipe e Falcão.

A equipe do Departamento de Cultura informa os amigos e familiares que estará disponibilizando uma Van para quem quiser prestigiar o evento, o mesmo deve entrar em contato com a Cultura, pelo telefone 3565-2429, para reservar o lugar.

O endereço onde será realizado o FERMOP, é no CTG Querência Nova, na Rua Professora Lerides Pagnucelli Lima, junto com o Parque de Exposições de Matelândia.

 

Assessoria

Uniguaçu