Connect with us

São Miguel

Caixas de cigarros contrabandeadas são apreendidas em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Caixas de cigarros contrabandeadas foram apreendidas em São Miguel do Iguaçu, na madrugada de domingo (19).

As equipes da Receita Federal em operação conjunta com a Polícia Militar e BPFron localizaram, em frente a uma residência na cidade de São Miguel do Iguaçu, três suspeitos que se preparavam para carregar uma Fiat Toro com caixas de cigarros contrabandeados.

As equipes constataram que na casa haviam mais caixas de cigarro armazenadas em um dos cômodos. Além disso, as placas do veículo Fiat Toro condiziam com as de outro veículo, por isso, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

No imóvel e no veículo, foram encontradas ao todo 191 caixas de cigarros contrabandeados, avaliados em R$ 477 mil, que foram encaminhados à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto n° 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Fonte: Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755