Connect with us

Destaques

Cadáver é encontrado boiando no interior de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até um córrego entre as Comunidades Linha Cacic e Santa Rita, onde um cadáver foi encontrado.

No local, familiares de Fernando Vitor, desaparecido desde a última segunda-feira, 11, informaram que tinha recebido algumas informações sobre o possível paradeiro do jovem e começaram a realizar buscas.

https://www.radiojornalsaomiguel.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Kaiser-14-09-2017.mp3?_=1

ÁUDIO: Repórter Gerson Kaiser traz as primeiras informações sobre o caso.

Durante a manhã, avistaram entre uma mata e uma área de plantação algumas marcas de pneus de carros e foram averiguar. Na sequência um corpo foi encontrado boiando em um córrego, com o rosto dentro da água.

A suspeita é de que o corpo seja do jovem desaparecido, porém somente será possível confirmar quando o corpo for retirado da água e a identificação ser feita.

Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados para iniciarem os trabalhos de investigação e demais procedimentos.

Guia SMI

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755