Connect with us

Notícias

Cabine de descontaminação é instalada pelo Paraguai na Ponte da Amizade

Publicado

em

Com a entrada de um novo grupo de paraguaios pela Ponte Internacional da Amizade, a Marinha do Paraguai colocou em operação uma cabine de descontaminação para higienizar seus compatriotas.

O dispositivo, projetado para lidar com a ameaça do Covid-19, foi colocado no corredor de pedestres que liga o Paraguai com o Brasil. O sistema possui um sensor e um tanque de 400 litros de produtos desinfetantes, com capacidade para higienizar 4 mil pessoas.

Na última quarta-feira (15), 126 paraguaios que conseguiram entrar no país, depois de permanecerem acampados na travessia de pedestres da Ponte da Amizade, foram levados para abrigos temporários da Zona Franca de Cidade do Leste.

Da mesma forma, nesta quinta-feira (16), outros 111 paraguaios foram transferidos para Assunção para cumprir a quarentena obrigatória. Enquanto outro grupo de 60 pessoas foi levado ao Centro Esportivo Takuru Puku, na cidade de Hernandarias.

Fonte: Portal da Cidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755