Connect with us

Brasil

Bruno treina pelo Internacional e vira alternativa para enfrentar o Grêmio

Publicado

em

Safismi

Após empatar o Gre-Nal em 0 a 0 no Beira-Rio, o elenco do Internacional retornou aos treinos na tarde de ontem (15) no CT Parque Gigante visando o jogo de quarta contra o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena, pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. Nesta atividade, a novidade ficou por conta da presença do lateral-direito Bruno.

Bruno se lesionou no empate de 2 a 2 diante do River Plate pela Copa Libertadores. Assim Zeca ocupou a lateral-direita nas últimas partidas.

Com a presença de Bruno, o técnico Odair Hellmann pode usar o jogador para reforçar a marcação na partida do meio da semana. Mais uma vez os volantes Rodrigo Dourado e Rithley não participaram da atividade. Ambos devem ficar de fora do clássico e Lindoso deve seguir entre os titulares. Pottker deve ganhar a ganha de D´Alessandro já que o meio-campista jogou as duas últimas partidas.

Nesta terça-feira o plantel colorado faz o último treino, às 16h (horário de Brasília), em atividade que será fechada no Beira-Rio. Quem vencer no tempo normal por qualquer escore fatura o título. Caso ocorra o mesmo resultado a decisão será nas penalidades.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755