Connect with us



Brasil

Bruno prevê evolução da equipe do Inter para os próximos jogos

Publicado

em

Safismi

Após o treino desta terça-feira, o lateral-direito Bruno acredita que o Internacional irá crescer na sequência das partidas do Campeonato Gaúcho. Esse será o segundo jogo do jogador com a camiseta vermelha nesta quarta-feira contra o Veranópolis, às 19h15 (de Brasília), no Antônio David Farina, pela quarta rodada do estadual.

“Todos têm muito a evoluir, no nosso próximo jogo estaremos melhores. Espero fazer um bom jogo, me cobro muito para evoluir e ajudar os companheiros. Nosso grupo tem muita qualidade”, comentou.

O Internacional vem de duas derrotas seguidas na competição e precisa de recuperação no duelo de amanhã pelo Estadual. Com bagagem e experiência por ter passado em outros clubes, Bruno crê que pode colaborar na reação do time.

“É no dia-a-dia e na conversa. A gente pode ir ajeitando detalhes dentro do campo. Temos um staff excelente aqui no Inter que nos passa o que acontece durante os jogos. É na base da conversa mesmo para acertar. É lógico que o time vem jogando há um bom tempo. Eu cheguei agora e estou me entrosando. Quero o mais rápido possível poder ajudar. Na base da conversa para acertar e ter mais atenção”, avaliou.

Na sétima posição com três pontos, o Internacional quer pontuar para subir na tabela de classificação. Tréllez tem chance de começar a partida no lugar do meia Patrick.

Relacionados para enfrentar o Veranópolis:

Goleiros: Lomba e Daniel.

Laterais: Bruno, Iago e Heitor.

Zagueiros: Cuesta, Klaus e Rodrigo Moledo.

Meias: Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Rithely, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Sarrafiore.

Atacantes: Parede, Neilton, Nico López, Rafael Sóbis, Pottker, Tréllez e Wellington Silva.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu